Cartas de amor

Pedido de desculpa, declaração de amor, tentativa de reaproximação: não importa o motivo, uma carta é sempre o melhor caminho para se falar de amor. Conheça o lindo projeto Carta ao Filho!

17072019-PaulaeLeandro-089.jpg

Carta de amor

O caminho mais seguro entre dois corações pode ser uma carta de amor. A privacidade e o sigilo desse tipo de comunicação permite que sejam abordados assuntos sensíveis, delicados e também que sejam feitas declarações de amor verdadeiras. Cartas de amor para pedir desculpas, para declarar sua paixão, para falar de temas difíceis, para conectar e aproximar pessoas.

Carta ao filho

O que dizer a quem tem a vida inteira pela frente? O projeto Carta ao Filho ajuda pais e cuidadores a criarem espécie de cápsula do tempo em que armazenam os sentimentos vividos nos primeiros anos de seus pequenos. Auxilimos na escrita de textos que que serão entregues e lidos somente muitos anos depois.

A Carta ao Filho eterniza sentimentos e conta histórias de vida desde seu início. É ideal para acompanhar álbuns de fotos, ensaios newborn e caixa de memórias.

Maternidade